Encomende aqui...
Links
* Runas *        
Uma runa é um símbolo de origem celta (- 200 d.c.).(C), que nos coloca em sintonia com a nossa energia mental intuitiva, transmutando-a num poderoso guia para trazer à luz informações de nosso subconsciente.

A esta informaçao será dada uma aplicação positiva e consciente no sentido de corrigir ou transformar nossos hábitos e costumes quotidianos, operando ao nivel mental, físico e energético.


As runas devem sempre ser consultadas desde de um nível de paz interior e serenidade. Desta forma conectamo-nos com os planos superiores da nossa consciência, onde tudo o que aparece está conectado com a nossa própria energia interna e sabedoria.

WYRD: O destino, viver o presente.
O presente é o produto do plantado no passado e o futuro representa a forma como vivemos o presente. Viver os momentos com total intensidade é o que faz com que vivamos os momentos com eternidade.

FEHU: Trabalho e sucesso
Podemos conseguir tudo. É preciso focalizar de forma adequada e ter claro o que é que se quer. O resultado depende da confiança e da Fé.


URUZ: Novos desafios e conhecimentos
O indicador de um bom início diz-nos que tudo está a fluir, isto só acontece quando estamos preparados para a jornada ou caminho a percorrer.

THURISAZ: Reflexão e justiça
Atraímos para a nossa vida tudo aquilo que, de alguma maneira, precisamos de viver. Aquilo que se vai embora é porque não é para nós ou não é preciso.

ANSUD: Estudos e conhecimentos.
É o momento de procurar informação que ajude o processo de aprendizagem.

RAIDO: viagens, conhecimentos e aventuras
Descobrir outros mundos é ampliar a visão de nós próprios, com isto aproximamo-nos mais dos outros, tornamo-nos mais sábios, experientes e com maior abertura.

KENAZ: Abertura, criatividade e liberdade
A abertura, a criatividade e a sexualidade devem estar sempre unidas para a expressão mais livre do ser.
GIFU: Amor e amizade
Quando duas pessoas se conectam de forma natural o resultado é a harmonia. Se não se vibra com uma frequência similar, inevitavelmente criam-se tensões e aparece o sofrimento. Só podemos estar bem nas relações desde o fluir e harmonia.

WUNJO: Alegria e felicidade
O combustível com que se alimenta a alma é a alegria e o entusiasmo. Com estes dons conquistamos o mundo.

HAGALL: Flexibilidade em situações de mudanças e dificuldades em geral.
Quando há rigidez e tensão nas nossas vidas, algo pode quebrar-se. É o momento de revisão e mudanças.
NIED: Superação perante os obstáculos que podem surgir
Quando surge um problema ou uma limitação, é-nos dada a possibilidade de ultrapassa-los, este processo chama-se evolução, acontece a cada instante da nossa vida, obrigando-nos a ser mais inteiros.

ISA: Paciência
Tudo tem o seu tempo, adiantar-se é um erro e chegar tarde significa perder os momentos. Com esta runa há que permanecer atento, paciente e calmo.
JERA: obtenção de resultados
É importante saber o que é que devemos semear nas nossas vidas e qual (é) o momento mais adequado. O resultado final depende do amor que colocamos no início.

EIHWAZ: Vitalidade, saúde e força.
Somos canais por onde circula a energia, se estes bloqueiam aparecem tensões. Relaxando o corpo e a mente, conseguimos novamente o equilibro.
PERDHRO: Sabedoria interior e meditação
No interior de cada individuo existe o conhecimento e a sabedoria, só precisamos conectar com a nossa paz interior.

EOLH: Proteção a todos os níveis.
A harmonia e o equilíbrio são a chave para nosso bem-estar. O universo conspira quando estamos alinhados com as três partes do nosso Ser: Inconsciente, nosso passado. Conscientes: nosso presente. Supra-consciente: o resultado após as nossas acções.

SIGEL: Energia e força
O esgotamento aparece por causa da perda de energia, actuar desde a fluidez do coração aumenta nossa energia vital.

TIR: Resolução e focalização de metas
Conquistar a nossa vontade é atingir os objectivos. O amor-próprio, a confiança e o bom senso são a chave para o sucesso na vida.

BEORG: Fertilidade e protecção familiar
Todos pertencemos a alguma tribo, família ou grupo. O que realmente nos une é partilhar o coração.

EHWAZ: Mobilidade e crescimento.
A vida é movimento e sua expansão é o crescimento. A mobilidade e a acção são precisas neste momento para evoluir.

MANNAZ: Equilíbrio e segurança nas mudanças da vida.
O que nos torna seres físicos é o corpo e a matéria. A ligação com os recursos materiais deverá ser feita sempre em total harmonia. Se possuirmos mais daquilo do que realmente precisamos será um desperdício. Se estamos carentes há desarmonia. Procurar o nosso equilíbrio será a maior riqueza.  

LAGAZ: Intuição ou percepção.
A intuição é aquilo que sabemos mas não conseguimos explicar racionalmente, é percebido pelo coração. O coração não se engana, porque simplesmente sente e não pensa.

INGWAZ: Amor e parceria.
A confiança, a criatividade e o respeito, são essenciais numa relação. Quanto maior for o entendimento mutuo, maior é harmonia e o crescimento.

DAGAZ: Mudanças
Se algo se estagna na vida, a energia para e criam-se bloqueios produzindo-se um colapso tanto a nível emocional como psíquico. Deixa-te levar pela mutação constante.

OTHALAZ: Bens, heranças e dinheiro
A energia do dinheiro é uma troca energética, a maneira como o utilizamos e como o fazemos circular na nossa vida, diz-nos muito dos nossos valores e crenças.

Artigo                   PVP

Runas                  14,50

Chacras               14,50
       
Chacras 6 e 7     24,50

Medalhões          35,00


Preçário:
1.- Carta astral de conexão com a tua essência, mediante a integração das 12 energias celestes do Zodíaco
2.- Fluir da energia cósmica evitando o bloqueio e a depressão
3.- Símbolo Indu que representa a Paz interna e a harmonia

4.- Protecção mediante as energias planetárias, potencializa o equilíbrio e o bem-estar
6.- Antigo Símbolo egípcio: Cruz da vida, protecção e segurança tanto no plano material e espiritual de cada Ser.

5.- Símbolo Celta : Cria harmonia entre o corpo, mente e espírito

7.- Espiral: Fluir no caminho natural da vida, desbloqueia situações a nível espiritual, mental e material.
8.- Infinito, transmutação e mudanças, facilita os processos de fecho e abertura dos novos ciclos de vida.
9.- Integração da dualidade e da capacidade para olhar além desde a consciência.
11.- Harmonia e equilíbrio entre a matéria e o espirito. Conecção e complemento com o Ser.

10.- Conecção com os 4 elementos: Fogo, Ar, Agua e Terra.

12.- Protecção, intuição e clareza mental. Despertar do terceiro olho, a clarividência.
13.- Conecção do Ser com o céu e a terra. Atingindo a totalidade do individuo.
* Medalhões *        
(Joias e textos elaborados por Juan Cambronero)

* Chakras *        
A palavra "Chakra" vem do Sânscrito e significa "roda de luz". Os Chakras são centros de energia, que representam os diferentes aspectos da natureza sutil do ser humano. São eles: corpo físico, emocional, mental e energético. Os sete principais Chakras ficam localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano e, segundo a Tradição Hindu, seguem as cores do arco-íris.
CHAKRA DA COROA
Representa nossa ligação com o Alto, a Energia Superior, o Universo. A sua função principal é evoluir, ascender e se aprimorar como ser humano.
Percebemos o Chakra Coronário em desequilíbrio quando apresentamos falta de inspiração, confusão, tristeza relacionada à falta de esperança, alienação ou hesitação em servir ao bem comum.
CHAKRA FRONTAL OU TERCER OLHO
Representa a mente e a intuição. A função dupla desse chakra faz com que ele seja um dos mais difíceis de manter o equilíbrio, pois o excesso de uma característica leva à falta da outra.
Quando em desequilíbrio, pode desencadear falta de concentração, medo, cinismo, tensão, pesadelos, e excesso ou falta de sono. Também é recorrente ter um acúmulo de pensamentos.
CHAKRA LARÍNGEO
Tem ligação com a maneira que cada um se expressa. A função principal desse chakra é o se expressar. Por isso, a autoexpressão e a comunicação são as palavras-chaves dele. Ajuda a relacionar e exteriorizar o que sentimos e o que pensamos.
Percebemos que o Chakra Laríngeo está em desequilíbrio quando apresentamos problemas na comunicação - geralmente a falta dela - o uso insensato do conhecimento e a falta de discernimento. Nesse caso, a pessoa pode falar demais ou dizer coisas sem sentido por querer esconder o que sente. Num outro extremo, pode tender a falar pouco e "engolir sapos".
CHAKRA CARDÍACO
Simboliza o centro dos sentimentos, o amor e sabedoria nas relações emocionais. Gera estabilidade e confiança, além de trabalhar as manifestações reprimidas e as feridas emocionais.
Quando o Chakra Cardíaco se mostra em desequilíbrio, pode gerar repressão do amor, instabilidade emocional, sensação de opressão e/ou peso no peito.
CHAKRA PLEXO SOLAR
É onde "mora" o ego e as emoções de cada um, representa a força do indivíduo. Sua funções primordiais são o poder e a vontade. Também mostra como está nossa digestão (de situações), nossos humores e controle.
Quando o Plexo Solar está com excesso energético pode gerar egoísmo, egocentrismo, fúria, medo, ódio e dificuldade em assimilar/digerir. E quando está com baixa energia, a pessoa fica apática, sem força de vontade e insatisfeita.
CHAKRA SACRO
Tem ligação com a criatividade e a vitalidade. As funções principais do Chakra Sacro são sexualidade, vitalidade e criatividade. Ele corresponde à nossa autoestima, à energia sexual e à expressão do "eu" através da sexualidade e/ou criatividade. É no centro energético do bem-estar físico, do prazer e da realização que se percebem as mágoas, sentimentos de culpa e medo.
Quando este Chakra está em desequilíbrio pode gerar dificuldades sexuais, ausência de objetivos, sentimento de impotência, confusão, ciúme, inveja ou desejo de possuir. Impacta diretamente no desejo e na vontade de viver, alcançar outros patamares, enfrentar desafios e viver o presente.
CHAKRA RAIZ
A sua função é a sobrevivência, que inclui a própria segurança e as necessidades físicas básicas, tais como comer, beber e dormir, além do  abrigo.
Quando está em desequilíbrio, pode gerar insegurança, ou falta de "gana", atitudes mais violentas, ganância ou fúria. A pessoa ainda apresenta uma demasiada preocupação com a própria sobrevivência, tensão, o "viver para ter".


Fonte: textos Site Personare.
Visite-nos no facebook
Links
Contacte-nos:
(00351)966 249 500
info@jou-coaching.com
Jóias Sagradas : * Runas        *Chakras        * Medalhões